Idoso é morto com golpes de facão após discussão em bar de Cuiabá

Um idoso, de 75 anos, identificado como Adelfo Gonçalves Amorim, conhecido como “Paraguai” foi morto com golpes de facão nas costas, na tarde desta quinta-feira (15), em um bar no bairro Renascer, em Cuiabá. O suspeito de cometer o crime, de 60 anos, conhecido como “Santana”, foi preso após ser localizado na região do bairro Jardim Itália.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência do homicídio no bairro Renascer. 

Ao chegar no local a polícia testemunhas relataram que o suspeito estava nas proximidades do bairro Jardim Itália, ele foi localizado em frente a uma distribuidora na avenida Edna Maria de Albuquerque.

O suspeito relatou que se envolveu em uma briga com a vítima no bar, e teria levado um tapa no rosto. Após a agressão, o homem teria ido até sua casa, onde pegou uma faca e um facão e retornou ao bar para encontrar Adelfo.

Ao chegar no bar o suspeito desferiu vários golpes com as armas brancas na vítima, que veio a óbito ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e esteve no local, constatando o óbito do idoso. 

Junto com o homem, estavam as armas do crime, uma faca e um facão, cobertos com manchas de sangue. O suspeito estava com um corte em sua mão esquerda. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Verdão para atendimento médico. 

Em seguida ele foi  encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para providências que o caso requer. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *