“Vou deixar para 2024” diz Botelho sobre candidatura à Prefeitura de Cuiabá

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), volta ao mandato na próxima semana após três meses licenciado do cargo. 

Em entrevista à imprensa, Botelho demonstrou calma ao falar sobre sua candidatura à prefeitura de Cuiabá. Ele, que havia pressionado a direção partidária a definir regras claras e um prazo ainda em 2023 para tal definição. Agora ele diz agora que irá seguir o entendimento da maioria que irá esperar uma decisão do partido em 2024. 

Conforme o parlamentar, enquanto isso, irá manter sua agenda de visita aos bairros e aproximação com lideranças comunitárias, com o objetivo a disputa pelo Alencastro.

“Continuar o trabalho que sempre fiz, que é de estar nos bairros, junto com o povo, pois sou do povão. Essa discussão em termo de partido, há um entendimento da maioria que essa discussão deve ser feita só no ano que vem, então, vou deixar para 2024, sem problema nenhum”, afirmou.

Botelho vem travando uma disputa interna no partido com o deputado federal Fábio Garcia, que também pretende disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2024.  

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *