Somos multitarefas e o que não nos falta são obrigações. Convenhamos, a sociedade deseja que trabalhemos como se não tivéssemos filhos e que criemos os nossos filhos como se não tivéssemos trabalho!
Sempre recebo directs de mulheres dizendo que se sentem frustradas por não conseguirem fazer uma boa gestão do tempo, utilizar as suas 24 horas e serem mais produtivas.
Não se engane com aquilo que você vê nas redes sociais. Quando era pequena, vovó dizia: “Nem tudo que reluz é ouro!”, e essa frase serve claramente para as redes sociais, nem toda vida que parece “perfeita”, é perfeita de fato. Sabemos que isso não existe.
Por trás de uma criança limpa, muitas vezes habita uma mãe cansada, que não se prioriza. Por trás de uma casa limpa, sempre existem tarefas inacabadas, coisas que nem começaram a serem feitas, porque a vida é assim, pautada num equilíbrio, nem sempre equilibrado!
Sou humana como você, falho muitas vezes, mas não deixo que as dificuldades e desafios do dia a dia me paralisem! Aprenda a ser antifrágil, porque se eu te dissesse para ser resiliente, você passaria pelas dificuldades e continuaria a mesma pessoa, e eu desejo que você mude. Seja mais otimista, os filhos vieram para nos mostrar o quão fortes e poderosas nós somos!
Com organização e ferramentas certas a nossa vida se torna mais leve e otimizada, eu uso e abuso das ferramentas que estão disponíveis!
Nas redes sociais eu ensino como usar as ferramentas certas para te ajudar a sair do malabarismo do dia-a-dia.
Entenda mulher: você é o símbolo da força. Somos a perfeita harmonia entre garra e delicadeza.
Se orgulhe de quem você é! Se orgulhe da sua trajetória, não tenha pressa, mas permaneça constante!
Nem tudo que parece é. Por mais “perfeita” que as vidas pareçam, a realidade não é a mesma. Toda mãe/mulher tem sua luta e suas batalhas diárias
Dinheiro não muda nada se a sua mentalidade não mudar.
Eu admiro você!
Laryssa Barbosa – é professora e empreendedora digital.