MC Pipokinha finge estar desaparecida, irrita fãs e Felipe Neto solta o verbo

Foto: Reprodução/ Instagram

E vamos de polêmica envolvendo MC Pipokinha! Desta vez, a cantora apareceu em suas redes sociais após sua equipe afirmar que ela havia sumido depois de realizar um show na noite do último sábado, 20 de maio.

O nome da artista ficou entre os mais citados do Twitter logo que Jonas Kaik, dançarino da funkeira, postou um vídeo, fazendo o alerta: “A Pipoka saiu do baile, encontrou com um amigo, saiu da van, entrou em um carro e até agora ninguém sabe dela. Como que dorme desse jeito? Minha ficha não caiu, cadê você?”, questionou o rapaz.

DJ oficial de PipokinhaVaz também fez uma postagem, supostamente preocupado com o desaparecimento da artista. Mas não deu muito certo. Fãs começaram a desconfiar de que se tratava de uma estratégia de marketing para lançar uma nova música, principalmente após viralizar a foto de um cartaz colado em um post anunciando o “desaparecimento” da cantora.

Ao dar zoom, foi possível ver escrito em letras pequenas: “Esse cartaz é parte de uma campanha de marketing”.  

Foto: Reprodução/ Twitter

ELA APARECEU E…

No domingo,21 de maio, a cantora fez uma série de stories ao desembarcar no aeroporto de Fortaleza. Ela, então, justificou o desaparecimento.

“Que doideira, obrigada a todos que estão preocupados comigo, mas eu estou bem. Estava no avião, não tinha como mexer no celular. Eu saí para ficar com um boy, precisava transar, fui ficar com o cara e desliguei o celular, porque toda hora ficam me mandando mensagem”, disse Pipokinha.

Sem maquiagem, o que chamou atenção, a artista disse que teve um problema com seu antigo chip e que está usando um novo número de celular. Seu contato teria sido hackeado e estaria tentando aplicar o golpe do pix.

O Fuxico

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *