Vídeos mostram momento em que jovens de SP são colocados em carro antes de serem mortos

Imagens das câmeras de segurança de uma avenida, mostram o momento em que os amigos Elias Lopes da Silva, 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, 34 anos, são colocados em um carro e levados para serem executados, em Campo Verde (a 132 km de Cuiabá). A Polícia Civil de Campo Verde e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmaram a identificação dos jovens que foram encontrados com as mãos amarradas

Câmeras de segurança também registraram o momento em que os amigos estão em um bar e saem do estabelecimento acompanhados do que, até então, seriam os responsáveis pelo crime. 

No vídeo é possível verificar que um motociclista segue as vítimas. Em outra imagem, os amigos aparecem dentro de um carro e são levados para um local próximo à rodovia MT-344. O veículo foi encontrado queimado na região.

A Polícia Civil localizou os corpos das vítimas na sexta-feira (28), em uma cova. As vítimas foram encontradas com as mãos amarradas para trás. Segundo o delegado Philipe Pinho, a polícia colheu depoimento das últimas pessoas que viram as vítimas. 

“A situação em que foram encontrados indica uma execução, já que estavam com as mãos amarradas para trás. Esperamos dar continuidade na investigação e prosseguir para elucidar esse fato que abalou nossa sociedade ” , afirmou.

Apesar da identificação das vítimas, a causa da morte ainda não foi esclarecida devido ao estado de decomposição em que os corpos foram encontrados. 

Relembre o caso 

Os três homens eram de São Paulo, que vieram para Campo Verde para realizar a instalação de câmeras nas escolas municipais. Consta no boletim de ocorrência que Alexssandro da Silva Feliz, Eduardo Sousa de Lima e Elias Lopes da Silva desapareceram no dia 19 de abril.

Os amigos foram até Campo Verde na companhia de outro trabalhador. A testemunha permaneceu no hotel enquanto Alexssandro, Eduardo e Elias foram para um bar, por volta das 16h30. Já por volta das 19h, Eduardo encaminhou uma mensagem para o colega de trabalho dizendo “mano, deu ruim”. Desde então, o trio não deu mais notícias. 

Diante da mensagem, a testemunha foi até o estabelecimento na companhia de outra pessoa, na tentativa de encontrar os jovens no bar. Entretanto, eles foram informados que o trio de amigos já não estava mais no estabelecimento. O homem então procurou a polícia e registrou a ocorrência.

Veja vídeo:

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *