O juiz Francisco Alexandre Ferreira Mendes concedeu liberdade provisória para o gerente do restaurante Coco Bambu no Shopping Estação Cuiabá, em Cuiabá, Rogério Sioma da Silva, após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (24). Rogério é suspeito de abusar sexualmente de uma funcionária do restaurante, de 17 anos.
“Para tanto e visando atender a orientação contida no Ofício Circular n. 76/2020-CGJ, DETERMINO a expedição de ALVARÁ DE SOLTURA, devendo o ser posto em liberdade, se por outro motivo não tiver que permanecer preso. Na hipótese de manifesta indisponibilidade do sistema, que deverá ser certificado nos autos, SERVE A PRESENTE DECISÃO COMO ALVARÁ DE SOLTURA”, diz o trecho da decisão.
O acusado foi preso no último domingo (23), depois da denúncia de que ele havia mostrado o pênis para a vítima dentro de uma câmara fria do estabelecimento e ainda pedido para que ela o tocasse.
Na segunda-feira, por meio nota o restaurante Coco Bambu comunicou o desligamento do funcionário e que irá oferecer todo suporte a vítima, além de contribuir com a investigação.