Polícia Federal apreende 450 kg de cocaína enterrada em uma fazenda no interior de MT

Aproximadamente 450 kg de cloridrato de cocaína foram localizados enterrados em região de mata, próxima a uma fazenda em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá). A apreensão ocorreu noite dessa segunda-feira (17) e os criminosos conseguiram fugir abandonando um veículo e a droga armazenadas em 15 fardos. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos fugitivos. A apreensão foi realizada pela Polícia Federal em trabalho conjunto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Exército Brasileiro. 

Assessoria

As equipes foram acionadas após denúncias de movimentações suspeitas de indivíduos na região de Vila Bela da Santíssima Trindade. Além disso, o aviso também dizia que um avião sobrevoava as imediações em baixa altitude. A região já é conhecida por intensa movimentação de tráfico de drogas por conta da fronteira com a Bolívia.

Em buscas, as forças policiais localizaram fardos de entorpecentes enterrados na região de mata próxima a uma fazenda que possui uma pista de pouso em suas dependências.  

Durante as diligências, em um dos acessos foi encontrado um veículo Hillux e, perto deste, indícios de terra removida recentemente. Os criminosos conseguiram fugir pela mata abandonando o veículo e a droga.

Toda a droga totalizou 15 fardos de cloridrato de cocaína que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Cáceres. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos envolvidos. 

Com informações da Assessoria

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *