Uma aeronave da empresa, Azul Linhas Aéreas, precisou fazer um pouso de emergência, na manhã desta segunda-feira (17), no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A empresa informou que o voo, que decolou de Cuiabá com destino a Belo Horizonte, precisou retornar devido a questões técnicas.
Reprodução
Por meio de nota, a Centro-Oeste Airports (COA), confirmou que um voo da Azul com destino ao Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais, retornou e pousou em emergência, e que como parte do protocolo, a equipe de emergência do Aeroporto Marechal Rondon foi acionada.
“O voo da Azul continha apenas a tripulação da companhia e ninguém ficou ferido com o ocorrido. O aeroporto ficou, durante 25 minutos, fechado a fim de dar prioridade à aeronave que necessitava pousar por conta da emergência”, diz trecho da nota.
A equipe do Cuiabá Notícias procurou a companhia aérea Azul, mas até o fechado desta reportagem não obtivemos retorno. O espaço segue aberto.