Proprietária de berçário chegou a quebrar raquete de matar insetos na cabeças de crianças em Sorriso

A delegada de Sorriso (397 km de Cuiabá), Jéssica Assis, revelou novos fatos sobre caso de abusos e maus tratos, contra crianças de 0 a 5 anos em berçário e hotelzinho da cidade. Um dos suspeitos teria quebrado uma raquete de matar insetos na cabeça de uma das vítimas. O casal, proprietário do berçário, foi preso na manhã desta sexta-feira (14). 

Reprodução 

A delegada revelou que agressão citada consta em uma das denúncias recebidas na delegacia.

“Há alguns meses a polícia vem investigando denúncias de maus tratos e abusos ocorridas nesse berçário. Algumas mães procuraram a delegacia quando o Ministério Publico, a fim de reportar essas situações. Tais como, trancá-las em quarto escuro, tapas nas nádegas e boca, mordidas, puxões, empurrões e beliscões. Em um dos relatos obtidos, chegou a se mencionar que a proprietária quebrou uma raquete de matar mosquito na cabeça de uma das crianças”, conta a delegada.

A delegada apontou, além dos pedidos de prisão preventiva, foi solicitada autorização para realização de depoimento especial com as crianças que já conseguem falar, para que elas relatem o que acontecia na creche. Isso vai ser realizado com escuta especializada, com apoio da psicóloga da delegacia.

De acordo com boletim de ocorrência, as agressões eram cometidas pelo casal M.D.C.D.O.L. e A.L., proprietários de um berçário. Eles foram presos por tortura, ameaça e perseguição contra crianças de 0 a 5 anos. As agressões ocorriam como forma de “disciplinar as vítimas”.

O berçário que também funcionava como hotelzinho cobrava  mensalidades de R$ 948,00.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *