Caso Carlinhos Bezerra: 7 testemunhas são interrogadas em audiência

Sete testemunhas depoem em caso do feminicídio provocado por filho de ex-deputado

Reprodução

A primeira audiência de instrução que trata da morte do casal Thays Machado e de Willian César Moreno, em janeiro deste ano, em Cuiabá, foi realizada pela Justiça, nesta segunda-feira (3). Carlos Alberto Gomes Bezerra, o Carlinhos Bezerra, confessou os homicídios à polícia e está preso. O caso tramita em segredo de justiça.

Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), das 8 testemunhas marcadas para serem ouvidas, 7 prestaram depoimento e uma desistiu. Thyago Machado, irmão de Thays, foi um dos 7 depoentes.

A juíza do caso, da 1ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, Ana Graziela Vaz de Campos, decidiu que o processo deva seguir ao Ministério Público para memoriais finais escritos e, logo em seguida, passar pelo assistente de acusação e, por fim, pela defesa do acusado.
O prazo para o Ministério Público é de cinco dias – mesmo prazo dado ao assistente de acusação, para produzir as exposições que as partes realizam após o fim da instrução processual. A defesa tem também cinco dias para apresentar um novo memorial final por escrito. Após esses prazos, o processo volta ao gabinete da magistrada Ana Graziela Vaz de Campos.

São possibilidades para o réu, conhecido como Carlinhos, ir a júri popular; ser julgado monocraticamente por uma magistrado; absolvição; e desclassificação do crime.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *