Lexa usou seu perfil no Twitter, na noite desta sexta-feira, 31/3, para fazer um desabafo sobre os rumores de sua separação de MC Guimê, após o caso de importunação sexual, ocorrido dentro da casa do BBB 23, e que culminou na eliminação do cantor.
A cantora, que estava nos Estados Unidos com algumas amigas para comemorar os 30 anos de Anitta, disse que voltou ao Brasil há poucas horas e se espantou com as especulações em torno da sua vida pessoal.
“Oi, galera, cheguei no Brasil e estou vendo várias notas sobre mim. Acreditem só quando sair da minha boca ou quando eu postar algo. Eu não sei qual é a intenção das pessoas ao fazerem isso comigo, eu só estou quieta e respeitando o meu momento. Eu só quero ser feliz, só isso”, escreveu.
Pouco tempo mais tarde, a artista gravou stories: “Gente, cheguei em casa. 12 horas de voo, por isso que eu não consegui ver esse monte de coisa que saiu. Abri meu WhatsApp cheio de mensagens”.
MC Guimê está recebendo todo o apoio da sogra, Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, nesse período turbulento de sua vida. Após compartilhar um texto reflexivo em seus stories e de trocar sua foto do perfil por um emoji de coração machucado, sua sogra deixou uma mensagem de carinho.
“Ontem [dia 30/3], o Guimê fez uma postagem que me deixou muito preocupada. Ele colocou que está com o coração partido e eu tenho consciência disso, só não vê quem não quer. Ele já entendeu os erros e já está pagando por isso no lado profissional e principalmente, familiar”, iniciou.
“Eu queria pedir a vocês, carinhosamente, que de alguma forma tentem ajudá-lo a respirar como ser humano. A gente vê que ele realmente não está bem e me preocupa muito. O cara que eu conheço é um cara cheio de vida, cheio de energia, alegria, que sempre sonhou e trabalhou pela sua carreira, para construir de forma digna e sempre olhando para o seu próximo”, completou.
Gshow