A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), confirmou a identidade de uma das vítimas mortas após a queda de um avião em plantação de eucalipto próximo ao aeroporto da Bom Futuro, em Matupá (a 685 km de Cuiabá). O acidente aéreo acorreu no último dia 23 de julho. Jorge Yamil Carrillo Moreno, de 35 anos, foi a primeira vítima a ser identificada.
Segundo informações da Polícia, Jorge era colombiano. Ele morreu carbonizado após a aeronave explodir com queda. A segunda vítima do acidente que estava no avião ainda não foi identificada.
Conforme a Politec, um documento com a identidade de Jorge foi encontrado carbonizada em meio aos destroços do avião. Com a realização de perícias necropapiloscópicas, os papiloscopistas responsáveis obtiveram as impressões digitais.
O prontuário civil para identificação foi obtido em cooperação com o consulado da Colômbia, em Brasília. A hipótese trabalhada é que a outra vítima do acidente também seja estrangeira.
A aeronave executivo não tinha autorização para voar segundo a Agência Nacional de Aviação Civil e estava com o certificado vencido.