Gazeta Digital
Dois criminosos foram mortos na madrugada desta terça-feira (31), durante uma tentativa de furto em uma agência do Banco do Brasil, na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.
Conforme a Polícia Militar, segurança flagrou o momento em que os suspeitos invadiram a agência, por volta das 4h15 e acionou as equipes. Um cerco foi feito no local, com apoio da Força Tática.
Os policiais entraram no local e flagraram a dupla já no teto. Eles estavam armados e iniciaram um confronto com a polícia. Os suspeitos foram baleados.
Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado logo em seguida e os médicos confirmaram as mortes ainda no local, que foi isolado para a perícia.
À imprensa, o tenente João Arruda afirmou foram apreendidas armas calibre 38 com os suspeitos. Além disso, eles estavam com 3 mochilas e utensílios para cortar o cofre.
“O que chama a atenção é que encontramos frutas e bolachas, indicando que passariam um certo tempo dentro da agência para arrombar o cofre. Além disso, a equipe acredita que tenha mais envolvidos, já que a logística empregada é de alta complexidade”, disse.
Segundo ele, os suspeitos estavam com uma escada grande, que dificilmente seria carregada só por duas pessoas. Os mortos não foram identificados e a Delegacia de Homicídios trabalha no local.
Calibre 38 Localizada 3 mochila, utensílios para cortes e fruta, bolacha, água, indicando que passariam certo tempo para arrombar o cofre Equipe acredita que tenha mais envolvidos, escada grande, difícil de ser transportada. Parte de identificação está por parte da DHPP Logística empregada de alta complexadas.